O Segredo de Davi O Segredo de Davi

O Segredo de Davi | Terror nacional ganha trailer de divulgação

Conheça O Segredo de Davi:

Nicolas Prattes ficou inicialmente conhecido por seu papel em Malhação. Como muitos atores que começam cedo na Rede Globo, ele encarou o desafio de viver o protagonista Rodrigo em uma das fases da novela. A partir daí, ele não parou mais! Interpretou Zacarias em Rock Story, participou da Dança dos Famosos e irá atuar como Samuel em O Tempo Não Para. Samuca será um empresário bem-sucedido e um surfista, deixando a personagem de Cleo Pires encantada com ele.

Embora tenha feito trabalhos no teatro e na televisão, Prattes ainda não havia feito sua estreia no cinema. Visto que saiu dos palcos para as telas de televisão, o ator sempre esteve ocupado com novelas e peças. Já tendo estudado na New York Film Academy, o ator esperava a hora certa de ingressar no ramo cinematográfico. A oportunidade veio com O Segredo de Davi, terror brasileiro que estreia ainda esse ano. E o filme acaba de ganhar seu primeiro trailer, confira:

O Segredo de Davi

Produzido pela Parakino Films, O Segredo de Davi traz a história de um jovem tímido e estudante de cinema. O protagonista, que será interpretado por Nicolas Prattes, esconde um passado sombrio. Por consequência de uma visita a sua tia Maria, ele comete seu primeiro assassinato. Na manhã seguinte, se surpreende ao ver que a tia reaparece em seu apartamento. Ela começa a influenciar o garoto, que dá início então, a uma série de crimes que o mostram quem ele realmente é. Davi descobre ser um serial killer.

Assim como muitos serial killers, ele carrega uma tradição ao matar suas vítimas. Tal tradição o tornou famoso na sociedade, se tornando sua marca. Davi filma suas vítimas e coloca os vídeos na internet, mesmo que coloque em risco seu segredo. O thriller psicológico promete mexer com a cabeça de quem o assiste, e é provável que também mexa com a sua!

O Segredo de Davi

O Segredo de Davi é o primeiro longa dirigido por Diego Freitas. O filme terá a duração de 112 minutos e chega as telas de cinema ao redor do mundo no dia 22 de novembro deste ano.

Além de Prattes, outros nomes compõe o elenco. André Hendges, Cris Vianna, Bianca Muller, Eucir de Souza, Giselle Prattes, Giulia Ouro, Guilheme Rodio, João Cortês, Tuna Dwek e Neusa Maria Faro estão entre eles.

O Segredo de Davi
Divulgação