O Segredo da Floresta disponível no Cinema Virtual O Segredo da Floresta disponível no Cinema Virtual

O Segredo da Floresta continua disponível no Cinema Virtual

Divulgação

O terror O Segredo da Floresta (Behind the Trees), do diretor e roteirista Vikram Jayakumar continuará em cartaz com exclusividade no Cinema Virtual.

A plataforma Cinema Virtual foi criada para que as distribuidoras e exibidores possam operar seu próprio cinema digital, como uma extensão da rede física, um “complexo digital”, durante o período de pandemia do COVID-19, que impede dos cinéfilos curtirem um ótimo filme nas salas de cinema.

Para assistir ao filme o usuário deve acessar o site oficial escolher o filme, selecionar o estado, cidade e rede exibidora de preferência ou clicar diretamente sobre o exibidor preferido. Cada sessão custa R$ 24,90 e vale por 72 horas. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes: TV, computador ou tablet.

Além de O Segredo das Flores, a plataforma conta com outras produções da A2 Filmes como Um Grito de Liberdade (Annem) e A Guerra de Anna (Voyna Anny) e Anton Laços de Amizade (Anton).

Sobre O Segredo da Floresta

Um casal de médicos, Jay e Amy, decide fugir um pouco da sua rotina da cidade grande e parte para um retiro no campo, o que supostamente seria um momento de tranquilidade e intimidade para eles. Durante um passeio, Jay pede Amy em casamento e tudo parece perfeito, quando, na volta, eles acabam entrando pela floresta e se deparam com um ritual estranho – eles encontram uma menina amarrada dentro de uma cabana. Ao libertarem a garota, eles libertam também um terrível mal.