O roteiro de No Limite do Amanhã 2 já está pronto

O roteiro de Live Die Repeat and Repeat de Doug Liman, a sequência de No Limite do Amanhã, está pronto, o único problema tem sido agendar a produção. Liman já trabalhou anteriormente com Christopher McQuarrie (Jack Reacher), Jez Butterworth (Mojo) e John-Henry Butterworth (Get on Up: A História de James Brown) para trazer a vida All You Need Is Kill de Hiroshi Sakurazaka em 2014. Apesar do filme, chamado No Limite do Amanhã, não ter sido o grande sucesso de bilheteria que estavam esperando, a resposta do público e da crítica fez com que eles pensassem em uma sequência.

Infelizmente McQuarrie não pode escrever a sequência, pois está trabalhando em Missão Impossível 6. Entretanto, com sua supervisão, Joe Shrapnel e Anna Whaterhouse foram capazes de criar uma sequência não convencional que não só fará sentido com o final do primeiro filme, mas também irá mudar a forma como a indústria cinematográfica faz continuações. Tom Cruise (Jack Reacher) e Emily Blunt (A Garota no Trem) estão confirmados para voltarem aos seus papeis como Major Williams Cage e Sargento Rita Vrataski, respectivamente, para sequência, mas o problema é fazer as agendas deles coincidirem.

Liman está ocupado promovendo seu último filme, Feito na América, e em uma entrevista falou sobre Live Die Repeat and Repeat. O diretor disse que ele, Tom e Emily estão muito animados para fazer o filme e que o roteiro está pronto, só falta conciliar as agendas deles três. Também disse que a sequência não foi pensada apenas para fazer dinheiro para o estúdio, mas sim para agradar os fãs do primeiro filme, é um projeto feito porque são apaixonados pelo filme.

Tom Cruise está trabalhando na sequência de Missão Impossível e assim que terminar vai começar a filmar Top Gun: Maverick. Emily Blunt acabou A Volta de Mary Poppins recentemente e começou a trabalhar em Gnomeo & Julieta: Sherlock Gnomes e A Quiet Place. Liman está trabalhando em Chaos Walking. Então é possível que eles demorem um pouco para conseguirem tirar Live Die Repeat and Repeat do papel.

Problemas de agenda são a razão primária de projetos não acontecerem em Hollywood, mas considerando que eles estão empenhados em fazer Live Die Repeat and Repeat funcionar, é de se acreditar que o filme vai acontecer algum dia. Esperamos não ter que aguardar muito para isso.