O que A Barraca do Beijo 3 precisa responder aos fãs?

Divulgação

A Netflix nunca imaginou o sucesso que A Barraca do Beijo faria quando desenvolveu o primeiro filme em 2018. A sequência chegou em 2020 e logo após o lançamento do segundo filme, o terceiro capítulo foi confirmado. O streaming já está desenvolvendo sua trilogia, que irá amarrar uma história muito querida pelos fãs. Enquanto algumas histórias paralelas a trama principal parecem ter encontrado um rumo, ainda existem algumas perguntas que precisam de respostas.

Para onde Elle foi estudar?

A personagem de Joey King é a grande responsável por liderar quase todas as histórias do filme. Ela se envolve em um relacionamento romântico com Noah Flynn (Jacob Elordi), que é o irmão de seu melhor amigo, Lee (Joel Courtney). Como vimos no primeiro filme, o relacionamento não recebeu muito apoio no começo, mas acabou encontrando sua forma de existir. Elle e Noah precisaram viver em um relacionamento longa a distância depois que ele foi aceito em Harvard e o que poderia ser apenas um empecilho, quase jogou tudo pro ar. Ela conheceu Marco (Taylor Zakhar Perez) e ele não soube lidar com isso.

Ao final do segundo filme, descobrimos que Elle precisará decidir sobre o seu futuro. Ela irá estudar em Harvard e ficar com Noah ou irá para Berkeley, onde sonhou estudar com Lee desde criança?

As regras de Lee e Elle

Os filmes de A Barraca do Beijo sempre foram fundamentados nas regras de Lee e Elle, citadas desde o primeiro momento da produção. As mesmas continuam tendo importância no segundo filme, embora tenham sofrido adaptações. A trilogia nunca chegou a abordar literalmente todas as questões criadas pela dupla de amigos, apenas quando as mesmas foram quebradas em algum momento. A cada nova informação, parece que fica cada vez mais difícil manter todas as regras e é provável que elas precisem ser reescritas.

Caso Elle vá para Harvard e quebre a regra da amizade em relação a universidade, Lee deverá ser um bom amigo e apoiar ou sofrer com a suposta traição?

Divulgação

E quanto a Marco?

Introduzido ainda em A Barraca do Beijo 2, Marco demonstrou interesse em Elle logo nos primeiros minutos. Ela relutou em admitir que estava se interessando pelo aluno novo, principalmente porque ele a lembrava diretamente do relacionamento que Noah tinha dentro da escola. Assim como ele, Marco vira o centro das atenções e passa a ter todas as meninas da escola caindo aos seus pés.

Depois de uma apresentação de dança incrível, onde Elle e Marco se consagram campeões, ele acaba roubando um beijo e Noah vê. O relacionamento do casal sofre um baque, mas volta ao normal ao final do filme. Mas e quanto a Marco, como ele ficará diante disso tudo?