O Protetor 3 O Protetor 3

O Protetor 3 I Denzel Washington confirma a sequência

Divulgação

Já se passaram três anos desde que O Protetor 2 chegou aos cinemas, mas agora Denzel Washington finalmente decidiu voltar seu papel de Robert McCall para o terceiro filme da franquia. Em uma entrevista para o Collider, quando perguntado qual seria seu próximo projeto após A Tragédia de Macbeth, o ator ganhador do Oscar confirmou que está animado para trabalhar em O Protetor 3, que já está com o roteiro finalizado.

Eles já escreveram o terceiro O Protetor, então isso é o que está na minha agenda. Então eu tenho que entrar em forma e começar a bater nas pessoas novamente. Eu vou bater nas pessoas de novo. A Tragédia de Macbeth e depois ir e espancar algumas pessoas. Não pode ficar melhor, certo?”

De acordo com a matéria, Antoine Fuqua continua em negociações para voltar e dirigir o terceiro filme. Essa seria a mais recente colaboração entre o ator e o diretor, que já trabalharam juntos nos dois primeiros filmes da franquia, em Dia de Treinamento e em Sete Homens e um Destino.

Os filmes da franquia O Protetor foram baseados na série clássica da CBS que foi ao ar por quatro temporadas de 1985-1989. Ao lado de Denzel nos dois primeiros filmes estavam Bill Pullman, Melissa Leo, David Harbour, Pedro Pascal e muito mais. A franquia de ação atualmente tem uma receita global combinada de mais de US $ 190 milhões.

A CBS também reviveu a série de drama criminal, com uma reinicialização liderada por Queen Latifah como Robyn McCall, a série está atualmente em sua segunda temporada.