O primeiro trailer de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chegou!

Como prometido, a Fox divulgou o primeiro trailer de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que traz o retorno de Linda Hamilton como Sarah Connor. Na trama, novo tipo de Exterminador foi enviado de volta para eliminar um novo alvo. Este novo grupo de heroínas cruzará no caminho de Sarah Connor.

O sexto filme será um recomeço da franquia, ignorando as partes 3, 4 e 5, e trazendo de volta Arnold Schwarzenegger como T-800 e James Cameron na produção – além de Linda Hamilton como Sarah Connor.

Apesar de Cameron estar ocupado com suas sequencias para Avatar, ele teve uma participação muito grande na parte criativa de O Exterminador do Futuro 6 e promete que esse será o terceiro filme que a franquia merece. Detalhes sobre o enredo ainda não foram divulgados, mas Cameron e Miller afirmam que o filme vai mostrar os medos contemporâneos em relação a tecnologia, e a história terá um novo protagonista chamado Dani Ramos. Se o filme render o que estão esperando, eles já tem duas sequências no papel.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas em 31 de outubro no Brasil. Tim Miller (Deadpool) dirige a partir do roteiro de Josh Friedman, David Goyer, Billy Ray e Justin Rhodes.

[masterslider id=”691″]