O Predador O Predador

O Predador | Nova imagem do reboot detalha visual da criatura

Reprodução/IMDb

A Empire (via Collider) divulgou uma nova imagem do reboot de O Predador, onde podemos ver em detalhes o novo visual do clássico personagem. Veja abaixo:

Predador
Reprodução/Empire Magazine

Além de divulgar a imagem, a Empire ainda pôde conversar com Shane Black, que dirige e escreve o filme ao lado de Fred Dekker. Na entrevista, o cineasta comentou um pouco sobre do reboot:

“O desafio tornou-se assustador. Porque isso dependia de tudo – se você colocar nossos heróis contra ele (Predador) vai sentir uma ameaça real e temer por eles. Tivemos que inventar um cenário em que os predadores eram misteriosos e assustadores novamente.”, comentou Shane Black.

Vale lembrar que no primeiro filme, lançado em 1987, o visual do Predador era bastante diferente do que foi exibido na imagem acima. No longa original, a criatura apresentava uma aparência mais crua, ou seja, sem uma armadura. Além disso, o Predador original era mais viscoso, com um visual mais próximo de um réptil. Seguindo, ainda, esses mesmos traços, o novo visual terá uma armadura mais completa, junto com o capacete exibido na foto.

Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

O elenco conta com Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key, Olivia Munn, Sterling K. Brown, Alfie Allen, Jane Thomas, Augusto Aguilera, Jake Busey e Yvonne Strahovski.

O Predador estreia no dia 13 de setembro nos cinemas. Veja o trailer: