O Homem Nas Trevas 2 filme O Homem Nas Trevas 2 filme

O Homem nas Trevas 2 | Filmagens foram finalizadas

Divulgação

Já se passaram nove meses desde a última vez que ouvimos uma atualização sobre O Homem nas Trevas 2, mas parece que os produtores encontraram uma maneira de continuar com a produção do filme em Belgrado, apesar da pandemia. Stephen Lang (Avatar) postou em sua conta no Twitter que ele finalmente completou suas cenas para a próxima sequência do thriller de terror do produtor Sam Raimi.

Acabei! Uma gravação esplendidamente robusta. Obrigado, Belgrado. Todos os protocolos de saúde e segurança foram observados à risca. Muito bem!

Dirigido por Rodo Sayagues, O Homem nas Trevas 2 acontecerá vários anos após a invasão da casa do primeiro filme, com o Homem Cego vivendo em um consolo tranquilo, até que seus pecados passados ​​o alcançam. De acordo com Bloody Disgusting, o Homem Cego de Lang está se escondendo há anos em uma cabana isolada e acolheu e criou uma menina órfã de um incêndio em sua casa. Sua existência tranquila é destruída quando um grupo de sequestradores aparece e leva a garota, forçando o Cego a deixar seu porto seguro para salvá-la.

Sayagues coescreveu o roteiro com o corroteirista e diretor de O Homem nas Trevas, Fede Alvarez (A Morte do Demônio). Alvarez, Good Universe e Sam Raimi e Rob Tapert da Ghost House irão produzir. A aquisição da Sony Pictures Worldwide e sua divisão Stage 6 Films estão apoiando o projeto.

O Homem nas Trevas arrecadou US $ 157 milhões na bilheteria mundial com um orçamento de US $ 10 milhões quando o filme chegou aos cinemas em agosto de 2016. Junto com Lang, o filme foi estrelado por Jane Levy, Dylan Minnette e Daniel Zovatto. No filme, um trio de amigos em Detroit rotineiramente comete pequenos roubos. Quando eles descobrem uma oportunidade que acham que vai durar a vida toda, o grupo decide invadir a casa de um cego, pensando que será fácil entrar e sair com uma quantia considerável de dinheiro. Acontece que o que era para ser um roubo fácil pode acabar se tornando a última coisa que qualquer um deles fará.

O Homem nas Trevas 2 ainda não tem data de lançamento prevista.