O Homem da Califórnia O Homem da Califórnia

O Homem da Califórnia I Pauly Shore quer continuação no Disney+

Divulgação

Pauly Shore estava comemorando o 29º aniversário da popular comédia O Homem da Califórnia no fim de semana e revelou que ele aparentemente está pronto para uma continuação. Em uma nova postagem no Instagram, Shore compartilhou uma foto antiga de si mesmo com a coestrela Brendan Fraser no set de O Homem da Califórnia, onde ele pediu aos fãs para entrarem no Disney+ e dizerem que ele, Brendan e Sean Astin estão prontos para a sequência. Você pode conferir a postagem abaixo!

O Homem da Califórnia foi dirigido por Les Mayfield em sua estreia na direção e estreou em 1992. Escrito por George Zaloom e Shawn Schepps, o filme gira em torno de dois párias do colégio de Encino, Los Angeles, Califórnia, que descobrem um homem das cavernas congelado em um bloco de gelo. Depois de descongelá-lo, os adolescentes apresentam ao homem das cavernas a vida moderna, enquanto ele, por sua vez, ensina os adolescentes sobre como realmente aproveitar a vida.

O filme também estrelou Mariette Hartley e Richard Masur, juntamente com Shore, Fraser e Astin.

O Homem da Califórnia inicialmente recebeu críticas negativas, mas foi um sucesso de bilheteria, ganhando $ 40,7 milhões globalmente com um orçamento de $ 7 milhões.