O Exorcista – O Devoto, sequência do clássico de 73, ganha trailer O Exorcista – O Devoto, sequência do clássico de 73, ganha trailer

O Exorcista – O Devoto, sequência do clássico de 73, ganha trailer

Reprodução/YouTube

A Universal Pictures divulgou hoje (25) o trailer de de O Exorcista – O Devoto, sequência do clássico de terror de 1973, que completa 50 anos este ano.

Na trama, desde a morte de sua esposa grávida em um terremoto no Haiti, há 12 anos, Victor Fielding (vencedor do Tony e indicado ao Oscar® Leslie Odom Jr.; “Uma Noite em Miami”, “Hamilton”) tem criado sua filha Angela (Lidya Jewett, de “Good Girls”) sozinho. Mas quando Angela e sua amiga Katherine (a estreante Olivia Marcum) desaparecem na floresta e retornam três dias depois sem memória do que aconteceu com elas, isso desencadeia uma série de eventos que obrigará Victor a confrontar o nadir do mal e, em seu terror e desespero, buscar a única pessoa viva que testemunhou algo parecido antes: Chris MacNeil.

Ellen Burstyn reprisa o papel de Chris MacNeil, personagem do filme original de 1973.

O Exorcista – O Devoto estreia nos cinemas brasileiros em 12 de outubro deste ano. O longa é dirigido por David Gordon Green (Halloween).