O Exorcista (1973) O Exorcista (1973)

O Exorcista | Blumhouse planeja sequência com diretor de Halloween

Divulgação

A produtora Blumhouse está trabalhando em uma continuação de O Exorcista, que deve ser dirigido por David Gordon Green, que também está por trás da nova trilogia de Halloween.

Segundo detalhes do The Observer, David Gordon Green está em negociações para dirigir a próxima sequência, que terá produção da Blumhouse Productions e Morgan Creek. Alem disso, Jason Blum, David Robinson e James Robinson atuarão como produtores executivos do filme, que ainda não tem data de lançamento.

Detalhes adicionais sobre o próximo filme, incluindo elenco, enredo e uma data de lançamento prevista, não foram revelados.

O Exorcista (The Exorcist) foi publicado em 1971, inspirado em casos reais de possessão demoníaca. A história original conta sobre Regan, uma garota de 12 anos que foi tomada pelo demônio. O Exorcista chegou às telonas em 1973 com um filme dirigido por William Friedkin.

Em 2016 foi criado uma série de televisão baseada no livro O Exorcista, que estrelou Alfonso Herrera. A série durou apenas 2 temporadas.