O Esquadrão Suicida novo filme O Esquadrão Suicida novo filme

O Esquadrão Suicida | Vídeo dos bastidores apresenta vilões em ação

O diretor James Gunn apresentou durante o painel de O Esquadrão Suicida, no DC FanDome, um vídeo exclusivo com cenas e comentários dos bastidores.

O novo filme contará com Amanda Waller e Joel Kinnamen reprisando os papéis de Amanda Waller e Capt. Rick Flag, respectivamente. Margot Robbie é claro, retornando como Harley Quinn, com Jai Courtney voltando como Capitão Boomerang.

Entre os novos do elenco estão Idris Elba como Bloodsport; John Cena como Peacemaker; Michael Rooker como Savant; Peter Capaldi como Thinker; Pete Davidson como Blackguard; David Dastmalchian como Polka-Dot Man; Nathan Fillion como T.D.K.; Flula Borg como Javelin; Daniela Melchior como Ratcatcher 2; Steve Agee como King Shark; Mayling Ng como Mongal; Alicia Braga como Solsaria e Sean Gunn como Weasel.

Dirigido e escrito por James GunnO Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021. Mais detalhes sobre o filme serão apresentados no DC FanDome, evento online que acontecerá em 22 de agosto, a partir das 14h (horário de Brasília).

O primeiro Esquadrão Suicida foi dirigido por David Ayer e teve no elenco Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood Cara Delevingne. O longa faturou $745 milhões de dólares ao redor do mundo, mas alvo de muitas críticas negativas.

Na trama, Após a morte do Superman, Amanda Waller reúne a Força Tarefa X, uma equipe de criminosos perigosos presos na prisão de Belle Reve, consistindo do assassino de aluguel de elite Pistoleiro, da ex-psiquiatra Arlequina, do ex-gângster pirocinético El Diablo, do ladrão oportunista Capitão Bumerangue, do geneticamente modificado Crocodilo e do assassino especializado Amarra. Eles são colocados sob o comando do coronel Rick Flag para serem usados em missões de alto risco para o governo dos Estados Unidos. Cada membro tem uma bomba implantada no pescoço, projetada para detonar se algum membro se rebelar ou tentar escapar.