O Esquadrão Suicida HBO Max O Esquadrão Suicida HBO Max

O Esquadrão Suicida | Sinopse oficial revela missão da nova equipe

Divulgação

A sinopse oficial do tão aguardado filme da DC do diretor James Gunn, O Esquadrão Suicida, finalmente foi revelada, fornecendo-nos uma premissa detalhada do filme que fala sobre a perigosa missão da nova equipe em Corto Maltese.

Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores super vilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar ao super-secreto, super-sombrio grupo Força-Tarefa X. A missão de hoje? Reunir um grupo de bandidos, incluindo Sanguinário, Pacificador, Captão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os com força e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

Caminhando por uma selva repleta de adversários militantes e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o coronel Rick Flag no terreno para fazê-los se comportar… e os técnicos do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada movimento. E como sempre, um movimento errado e eles morrem (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou da própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles – todos eles.

O elenco de O Esquadrão Suicida incluí: Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag, Michael Rooker como Sábio, Flula Borg como Dardo, David Dastmalchian como Polka Dot Man, Daniela Melchior como Caça-Ratos, Idris Elba como Sanguinário, Mayling NG como Mongal, Peter Capaldi como Thinker, Alice Braga como Solsoria, Pete Davidson como Blackguard, Nathan Fillion como T.D.K, Sean Gunn como Weasel, John Cena como Pacificador e Steve Agee como Rei Tubarão.

O filme foi escrito e dirigido por Gunn. Charles Roven e Peter Safran serão os produtores. Nik Korda é o produtor executivo do filme.

O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 6 de agosto de 2021.