O terceiro filme da franquia Homem-Aranha, outrora agendado para 10 de junho de 2016, foi adiado para 2018, ainda sem uma data oficial.

A Sony Pictures optou pela mudança na data devido a preocupações com o futuro de sua franquia, devido a fraca recepção – se comparada com a do primeiro filme – de “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” nas bilheterias. Em compensação, o filme spin-off “Sexteto Sinistro” (Sinister Six), que será focado nos vilões Electro, Duende Verde, Rino, Doutor Octupus, Abutre e Lagarto, será lançado em 2016.

“Com ‘Sinister Six’ nas mãos do roteirista e diretor Drew Goddard, nos sentimos extremamente confiantes em colocar o filme em uma grande data em 2016″, afirmou Doug Belgrad, presidente da Sony Pictures.

A mudança da data com certeza também vai mexer com o quarto filme, que já estava marcado para 8 de maio de 2018. Esperamos que todo esse adiamento de alguma forma contribua para o desenvolvimento de uma boa história.

“Sexteto Sinistro” chegará aos cinemas em 11 de novembro de 2016, com Drew Goddard (O Segredo da Cabana) dirigindo e Avi Arad e Matt Tolmach como produtores.

Comentários

Notícias relacionadas