O Chamado da Floresta | Adaptação estrelada por Harrison Ford ganha trailer

A Fox Film do Brasil divulgou o trailer legendado e dublado de O Chamado da Floresta, nova adaptação ao cinema do clássico romance de Jack London (1903).

Estrelado por Harrison Ford, longa segue a história de Buck, um cão de grande coração cuja feliz vida doméstica é virada de cabeça para baixo quando, subitamente, é tirado de sua casa na Califórnia e levado para o exótico e selvagem rio Yukon, no Alasca, durante a corrida do ouro em 1890. Como novato na equipe de cães puxadores de trenós – se tornando mais tarde o líder da matilha – Buck vive a aventura de sua vida, encontrando seu verdadeiro lugar no mundo e se tornando seu próprio mestre.

Dan Stevens, Karen Gillian, Omar Sy e Bradley Whitford também estão no elenco.

Com um híbrido de live-action e animação, o longa utiliza efeitos visuais de ponta e tecnologia de animação para tornar os personagens animais totalmente foto-realistas.

O Chamado da Floresta estreia em fevereiro de 2020 no Brasil. Chris Sanders (Os Croods, Como Treinar o Seu Dragão, Lilo & Stitch) dirige a partir do roteiro de Michael Green (Blade Runner 2049).