O Caso Richard Jewell | Novo filme de Clint Eastwood ganha trailer

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de O Caso Richard Jewell, filme que conta as investigações e a cobertura midiática do atentado a bomba de 1996 em Atlanta, EUA.

Na trama, Richard Jewell, interpretado por Paul Walter Hauser, é um guarda de segurança que relata ter encontrado uma bomba no atentado de 1996 em Atlanta, EUA. De herói, por ter salvo inúmeras vidas, Jewell passa rapidamente a vilão após se tornar o suspeito número um do FBI no caso.

O elenco é formado por Sam Rockwell (Três Anúncios Para Um Crime) como Watson Bryant, Kathy Bates (Louca Obsessão) como a mãe de Richard, Bobi; Jon Hamm (Em Ritmo de Fuga) como o principal investigador do FBI; e Olivia Wilde (A Vida em Si) como a repórter do jornal Atlanta Journal-Constitution, Kathy Scruggs.

O Caso Richard Jewell ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Clint Eastwood dirige a partir do roteiro de Billy Ray (Capitão Phillips), baseado no artigo da Vanity Fair “American Nightmare – The Ballad of Richard Jewell, de Marie Brenner.