O Amante de Lady Chatterley O Amante de Lady Chatterley

O Amante de Lady Chatterley I Adaptação da Netflix ganha trailer

Divulgação

A Netflix divulgou o primeiro trailer de O Amante de Lady Chatterley, seu próximo drama romântico. O filme, estrelado por Emma Corrin, Jack O’Connell, Matthew Duckett e Joley Richardson, é baseado no romance de mesmo nome de DH Lawrence. O filme é dirigido por Laure de Clermont-Tonnerre e conta a história de Lady Constance Chatterley, uma mulher que começa um caso com um guarda-caça na propriedade da família Chatterley que leva ao seu despertar. Confira o trailer no player abaixo:

O romance original de DH Lawrence foi lançado em 1929 e foi bastante controverso para a época. O livro foi banido por obscenidade nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Índia e Japão, e também era notório por sua representação de um relacionamento entre um homem da classe trabalhadora e uma mulher da classe alta, bem como o uso de palavrões.

Confira a sinopse oficial abaixo:

Casando com Sir Clifford Chatterley, a vida de riqueza e privilégio de Connie parece definida quando ela assume o título de Lady Chatterley. No entanto, essa união idealista gradualmente se torna um encarceramento quando Clifford retorna da Primeira Guerra Mundial com ferimentos que o deixaram incapaz de andar. Quando ela conhece e se apaixona por Oliver Mellors, o guarda-caça da propriedade da família Chatterley, seus encontros secretos a levam a um despertar sensual e sexual. Mas à medida que o caso deles se torna assunto de fofocas locais, Connie enfrenta uma decisão que altera sua vida: seguir seu coração ou retornar ao marido e suportar o que a sociedade eduardiana espera dela.

O Amante de Lady Chatterley será lançado em 23 de novembro de 2022, em cinemas selecionados. O filme chega ao catálogo da Netflix em 2 de dezembro de 2022.

Quer conhecer o livro que deu origem ao filme?
Você pode adquirir sua cópia na Amazon utilizando um dos links abaixo: