O Agente da U.N.C.L.E | Henry Cavill e Armie Hammer estão no Brasil para divulgação do filme

Rio de Janeiro, Brazil - Armie Hammer and co-star Henry Cavill attend a photocall for their latest film, "The Man from U.N.C.L.E", held near the beach in Rio de Janeiro, Brazil. AKM-GSI August 24, 2015 To License These Photos, Please Contact : Steve Ginsburg (310) 505-8447 (323) 423-9397 [email protected] [email protected] or Maria Buda (917) 242-1505 [email protected] [email protected]

Henry Cavill e Armie Hammer estão no Rio de Janeiro para divulgação de ‪O Agente da U.N.C.L.E, que estreia dia 3 de Setembro.

Os atores participaram de uma mesa redonda com a imprensa nesta segunda-feira (24) no Copacabana Palace. Mais tarde às 19 horas eles estarão na pré-estreia do filme no Cine Odeon.

[masterslider id=”59″]

 

Parte da nossa equipe estará no tapete vermelho para uma cobertura em tempo real, nas nossas redes sociais. Curta a nossa Página, siga nosso Twitter e nosso Instagram para ficar por dentro.

O cenário de O Agente da U.N.C.L.E é o início da década de 1960, no auge da Guerra Fria, com história centrada no agente da CIA, Solo, e no agente da KGB, Kuryakin. Forçados a deixarem de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar. A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa. Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial.

O Agente da U.N.C.L.E também é estrelado por Alicia Vikander (“Anna Karenina”), Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”), Jared Harris (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), e Hugh Grant como Waverly.