Novo trailer de Indiana Jones 5 promete muita aventura Novo trailer de Indiana Jones 5 promete muita aventura

Novo trailer de Indiana Jones 5 promete muita aventura

Divulgação/Lucasfilm

A Disney divulgou o novo trailer de Indiana Jones e A Relíquia do Destino, quinto filme da franquia estrelada por Harrison Ford. A prévia divulgada durante o Star Wars Celebration promete muita aventura e ação para o capítulo final da saga.

Confira também o novo cartaz do filme!

Além do retorno de Harrison Ford, A Relíquia do Destino contará com as novidades Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Mads Mikkelsen, Antonio Banderas, Thomas Kretschmann, Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson, que foram escalados para papéis ainda não revelados.

John Williams retornará para compor a trilha sonora do filme, continuando uma jornada musical que começou há 40 anos com Os Caçadores da Arca Perdida. As trilhas sonoras inesquecíveis criadas por Williams, embaladas com todas as emoções épicas, suspense, romance e empolgação que os fãs esperam de um filme de Indiana Jones, tornaram-se tão amadas e familiares quanto o chapéu e chicote característico do herói aventureiro.

Indiana Jones e A Relíquia do Destino terá James Mangold (Ford v. Ferrari, Logan) na cadeira de diretor e o diretor da franquia original Steven Spielberg como produtor. Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel também estão na produção. O novo filme tem estreia marcada para 29 de junho de 2023.