Novo trailer de Godzilla II: Rei dos Monstros mostra o retorno dos Titãs

A Warner Bros. Pictures divulgou hoje (23) o trailer final de Godzilla II: Rei dos Monstrosnovo capítulo do MonsterVerse (universo compartilhado dos monstros Godzilla e King Kong). O vídeo se passa em um clima de destruição total e mostra o retorno dos Titãs: Mothra, Rodan e Ghidorah enfrentando o Rei dos Monstros.

A história inédita acompanha os esforços heroicos da agência cripto-zoológica Monarch à medida que seus membros enfrentam uma sequência de monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que luta contra Mothra, Rodan e seu arqui-inimigo de três cabeças, King Ghidorah. Quando estas criaturas milenares – que se acreditava serem mitos – ressurgem, elas lutam pela supremacia, colocando em risco a existência da humanidade.

O elenco é formado por Vera Farmiga (Invocação do Mal), Ken Watanabe (O Último Samurai ) e Sally Hawkins (Blue Jasmine), os dois últimos reprisando seus papéis em Godzilla; Kyle Chandler (Manchester à Beira-Mar); Millie Bobby Brown (Stranger Things), Bradley Whitford (Corra!); Thomas Middleditch (Silicon Valley); Charles Dance (Game of Thrones); O’Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton – A História do N.W.A.); Aisha Hinds (Além da Escuridão – Star Trek); e Zhang Ziyi (Memórias de uma Gueixa).

Godzilla II: Rei dos Monstros tem estreia prevista para 30 de maio de 2019. Michael Dougherty (Krampus) dirige e escreve o roteiro com Zach Shields.

[masterslider id=”677″]