Novo Invasor Zim – Você está preparado para essa invasão?

https://www.bustle.com/articles/66100-6-hard-truths-from-invader-zim-that-other-cartoons-sugar-coated-for-you

2019 continua sendo o ano da nostalgia na animação, e a novidade da vez foi o filme “Invasor Zim: Enter the Florpus”, produzido pela Netflix. A obra, que servirá como uma continuação para a série aclamada no início dos anos 2000, acaba de ganhar uma data de estreia que para a sua surpresa, está mais próxima do que você imagina!

A série original foi transmitida pela Nickelodeon e atraiu uma legião de fãs que se apaixonaram pelo contraste entre o tom sombrio e cômico do desenho. Ela também ganhou a crítica através de uma linha artística criativa e um roteiro divertido.

 

Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Invader_Zim:_Enter_the_Florpus!

 

A expectativa para o novo filme é alta, já que ele tem se mostrado muito fiel à obra original! Confira o trailer:

https://twitter.com/NXOnNetflix/status/1153650976236167168

A obra estreia no dia 16 de agosto na Netflix, e sua sinopse já está disponível:

“Zim descobre que seus poderosos líderes nunca tiveram nenhuma intenção de ir à Terra e ele perde a confiança em si mesmo pela primeira vez em sua vida. Esta era a oportunidade que seu arqui-inimigo humano, Dib, estava esperando.”

E aí, quais são as suas expectativas? O filme será capaz de honrar esse clássico? Já estamos ansiosos para acompanhar as novas aventuras de Zim, o extraterrestre que nos conquistou com sua personalidade ranzinza e peculiar!