Novo cartaz de Velozes e Furiosos 8 coloca Vin Diesel contra The Rock

A Universal Pictures divulgou o novo cartaz de Velozes e Furiosos 8. A arte separa Dom Toretto (Vin Diesel) de sua família! Veja na galeria abaixo!

Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa Pataky, Nathalie Emmanuel, Lucas Black, Jason Statham, Dwayne JohnsonKurt Russell estão de volta ao elenco.

Charlize Theron será a vilã Cipher, com Kristofer Hivju interpretando um de seus capangas. Scott Eastwood será o pupilo de Mr. Nobody (Kurt Russell). Helen Mirren também está no elenco.

Velozes e Furiosos 8 chegará aos cinemas no dia 13 de abril, com a direção de F. Gary GrayVelozes e Furiosos 9 e 10 já foram confirmados e estreiam em 29 de abril de 2019 e 02 de abril de 2021 respectivamente.

[masterslider id=”308″]