Novo cartaz de Kong: A Ilha da Caveira presta tributo ao clássico Apocalypse Now

A Warner Bros. Pictures divulgou hoje o cartaz IMAX de Kong: A Ilha da Caveira. A arte presta tributo ao clássico filme Apocalypse Now. Veja na galeria abaixo!

A trama segue uma diversa equipe de cientistas, soldados e aventureiros que se unem para explorar uma ilha mítica e intocada no oceano Pacífico, tão bela quanto perigosa. Longe de tudo e todos que podem os ajudar, a equipe se aventura no território do poderoso Kong, dando início à maior das lutas entre o homem e a natureza. Quando sua missão de descoberta se transforma em uma missão de sobrevivência, a equipe deve lutar para escapar de um paraíso primitivo ao qual a humanidade não pertence.

Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson, John Goodman, Jing Tian, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Ortiz, Shea WhighamToby Kebbell também estão no elenco.

Kong: A Ilha da Caveira estreia em 09 de março. Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão) dirige a partir do roteiro de Max Borenstein (Godzilla), revisado por Ryan Connolly (Jurassic World).

[masterslider id=”459″]