Novo capítulo da franquia Jurassic World está em produção Novo capítulo da franquia Jurassic World está em produção

Novo capítulo da franquia Jurassic World está em produção

Divulgação/Universal Studios

Um novo capítulo da franquia Jurassic World está em produção. De acordo com o Hollywood Reporter, um roteirista com experiência na franquia já está confirmado.

David Koepp, co-roteirista do original Jurassic Park ao lado de Michael Crichton e autor da primeira sequência, O Mundo Perdido: Jurassic Park, está encarregado de criar a mais recente obra. Seu histórico inclui contribuições nos filmes como Indiana Jones e a Relíquia do Destino e o aguardado filme de Steven Soderbergh, Presence.

Segundo a nota, a Universal Pictures está mergulhada no desenvolvimento deste novo capítulo de Jurassic World, prometendo uma “nova era jurássica” com uma história inédita. Surpreendentemente, não parece que personagens familiares dos filmes anteriores do Jurassic World ou Jurassic Park farão parte dessa aventura.

Frank Marshall será o produtor junto com Patrick Crowley, enquanto Steven Spielberg será o produtor executivo do filme através de sua bandeira Amblin Entertainment.

O filme mais recente, Jurassic World: Domínio, trouxe de volta rostos conhecidos como Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jake Johnson, Omar Sy, Daniella Pineda, Justice Smith e BD Wong. Eles foram acompanhados pelos astros originais do Jurassic Park, Laura Dern, Sam Neill, Jeff Goldblum e Campbell Scott.

O longa foi dirigido por Colin Trevorrow a partir de um roteiro que ele coescreveu com Emily Carmichael.