Novo Caça-Fantasmas chega em DVD e Blu-ray, incluindo coleção com os três filmes

The Ghostbusters Abby (Melissa McCarthy), Holtzmann (Kate McKinnon), Erin (Kristen Wiig) and Patty (Leslie Jones) in Columbia Pictures' GHOSTBUSTERS.

A Sony Pictures Home Entertainment acaba de lançar nas melhoras lojas o novo Caça-Fantasmas, em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D, o lançamento também trás a Coleção Caça-Fantasmas, contendo o clássico original, o Caça-Fantasmas 2 e a nova versão.

A grande novidade, no entanto, é que o público poderá encontrar a versão estendida do filme, com 17 minutos adicionais nos formatos Blu-ray 3D e Blu-ray 2D.

Trinta anos depois do sucesso do clássico, “Caça-Fantasmas” está de volta e revitalizado para a nova geração. O diretor Paul Feig combina todos os elementos paranormais que tornaram a franquia tão amada, com um elenco de novos personagens, interpretados pelos atores mais divertidos dessa geração.

Além de Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon, o filme conta com o astro Chris Hemsworth, é dirigido pelo mestre da comédia, Paul Feig, e produzido por Ivan Reitman, que dirigiu “Os Caça-Fantasmas”, e Dan Aykroyd, o amado Dr. Raymond Stantz, além de contar com participações muito especiais de parte do elenco original.

[masterslider id=”456″]

Duração:

  • Caça-Fantasmas: 105 minutos
  • Caça-Fantasmas 2: 108 minutos
  • Caça-Fantasmas (2016): 116 minutos
  • Versão estendida (2016): 133 minutos