Nova, herói da Marvel, tem projeto com roteirista de Cavaleiro da Lua Nova, herói da Marvel, tem projeto com roteirista de Cavaleiro da Lua

Nova, herói da Marvel, tem projeto com roteirista de Cavaleiro da Lua

Divulgação/Marvel

Segundo informações do Deadline, a Marvel Studios tem planos para introduzir o herói Nova em breve no MCU. O estúdio deu sinal verde para um projeto em desenvolvimento com o roteirista de Cavaleiro da Lua Sabir Pirzada. Não há detalhes se o projeto em andamento será um filme ou uma série de TV.

O personagem vem sendo especulado no MCU desde 2014 quando a Tropa Nova apareceu em Guardiões da Galáxia.

Criado por Marv Wolfman e John Romita Sr., Nova aka Richard Rider, apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em setembro de 1976 na Super Adventures intitulada The Man Called Nova. Nos quadrinhos, Richard Rider ficou conhecido como a primeira iteração do herói. Ele é um adolescente que se tornou membro da força policial intergaláctica Tropa Nova, depois de subitamente herdar os poderes do capacete cósmico de Rhomann Dey, o último centurião sobrevivente da elite do planeta Xandar.

Mais novidades devem sair em breve. Enquanto isso, a próxima série da Marvel Studios, Cavaleiro da Lua, estreia no dia 30 de março no Disney+. A série acompanha Steven Grant (Oscar Isaac), um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que fica atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.