Liam Neeson foi escalado para o drama romântico Normal People. Após deixar sua marca e fazer seu nome em A Lista de Schindler de 1993, Neeson apareceu em grandes franquias incluindo Star Wars e Batman. Mais recentemente pudemos ver o ator irlandês ganhando reputação com os papeis ao estilo agente secreto na série de filmes Busca Implacável e também em Noite Sem Fim, Sem Escalas e no recente O Passageiro.

Como esperado em uma carreira tão variada e ilustre, Liam Neeson também apareceu em vários papéis românticos. Simplesmente Amor e Terceira Pessoa permitiram que Neeson pudesse mostrar um lado de seu repertório de atuação que não é tão utilizado quanto o de pessoa irritada e barulhenta, mas que se mostrou igualmente satisfatório. Assim podemos ver o alcance de sua atuação.

De acordo com o site Deadline, Neeson estará em Normal People, um filme sobre um casal que está junto há muitos anos e tem a relação abalada quando a esposa descobre estar com câncer de mama. Neeson interpretará Tom, o marido, enquanto sua esposa Joan será interpretada por Lesley Manville (Trama Fantasma). O projeto deve começar a ser rodado em Belfast em julho e será dirigido por Lisa Barros D’Sa (Cherrybomb) e Glenn Leyburn (Good Vibrations), o roteiro ficou por conta de Owen McCafferty (Eternos Heróis). Brian J. Falconer, David Holmes e a Piers Tempest estão produzindo.

Apesar de dramas românticos serem um dos gêneros menos explorados por Neeson, Normal People pode ser a chance de o ator impactar e chegar a ser premiado após tantos anos fazendo blockbusters. Existe um considerável entusiasmo em torno deste filme dentro da indústria e ele potencialmente um pretendente em Cannes no mês que vem, onde o título estará no mercado.

Além de explorar o lado mais amigável e emocional da atuação de Neeson, Normal People também o dará a chance de filmar em sua terra natal, próximo da cidade em que ele nasceu. Não é a primeira vez que Neeson explora o território irlandês em cena, já que ele foi o protagonista em Michael Collins: O Preço da Liberdade de 1996, papel que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. Esperamos que as previsões estejam certas e Normal People seja um sucesso. O filme ainda não tem data de estreia definida.

Comentários

Notícias relacionadas