Noite Passada em Soho Noite Passada em Soho

Noite Passada em Soho | Longa dirigido por Edgar Wright ganha novo trailer

Divulgação

Noite Passada em Soho, o novo thriller psicológico de Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) ganhou um novo trailer. O filme será estrelado por Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit e Tempo) e Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha, Fragmentado).

O trailer mostra cenas inéditas que nos dão uma visão maior do enredo. Eloise, interpretada por Thomasin McKenzie, se torna uma improvável testemunha de assassinato no passado e agora ela precisa fazer justiça encontrando o assassino de Sandie (Anya Taylor-Joy) enquanto transita pelo presente e passado em seus sonhos.

Thriller psicológico de Edgar Wright sobre uma jovem apaixonada por design de moda que é misteriosamente capaz de ir para a década de 1960, onde encontra seu ídolo, um deslumbrante aspirante a cantor. Mas a Londres dos anos 1960 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias…

Além de Thomasin McKenzie e Anya Taylor-Joy o elenco de Noite Passa em Soho conta com os astros Matt Smith (Doctor Who, The Crown), Terence Stamp (Priscilla, a Rainha do Deserto), Diana Rigg (Assassinato num Dia de Sol, Game of Thrones), Rita Tushingham (Um Gosto de Mel), Michael Ajao (Ataque ao Prédio, Five by Five) e Synnøve Karlsen (Clique, Dead Birds).

Noite Passada em Soho estreou no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza, e está previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 11 de novembro. Confira o trailer clicando no player acima!