Nina Dobrev dispensou dublê em cenas com fogo do filme Além da Morte

Marlo (Nina Dobrev) in Columbia Pictures' FLATLINERS.

Além da Morte (Flatliners) é o remake do suspense Linha Mortal (1990), que conta com Nina Dobrev (The Vampire Diaries) e Ellen Page (Juno) no elenco! Durante uma entrevista ao EW, Nina Dobrev revelou que dispensou o uso de dublê em uma cena onde o seu braço pegava fogo – de verdade.

“Então, como você pegou fogo?”, perguntou a revista.

“Bem, antes de tudo, suas roupas passam por um processo à prova de fogo, que é um certo produto químico que realmente não queima. Eles mergulham nossas roupas nele e deixam secar. E então colocam uma geleia por toda a sua pele, embaixo da roupa”, explicou a atriz.. “Eles colocam gás no seu braço e chegam perto com um maçarico, e quando o diretor grita “ação” eles acendem. Não é tão difícil de atuar, porque você realmente entra em pânico” [Risos], contou a atriz à EW.

Marlo (Nina Dobrev) in Columbia Pictures’ FLATLINERS.

“E então, depois de alguns segundos, enquanto o fogo se alastra pelo seu braço, o diretor grita “corta” e eles correm com extintores de incêndio. A temperatura vai de quente a frio muito, muito rapidamente. Fizemos isso cinco ou seis vezes pelo menos. Pois temos que ter em ângulos diferentes”.

Sobre o filme:

Na esperança de fazer algumas descobertas, cinco estudantes de medicina começam a explorar as desafiadoras experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado por alguns minutos e depois revivido  Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte.

Assista ao trailer de Além da Morte, com legendas:

O elenco conta com Ellen Page, James Norton, Nina Dobrev, Diego Luna, Kiersey Clemons e Kiefer Sutherland.

A estreia está prevista para 19 de outubro deste ano.