Butcher’s Crossing Nicolas Cage Butcher’s Crossing Nicolas Cage

Nicolas Cage aparece careca em nova foto de Butcher’s Crossing

Divulgação

O astro Nicolas Cage, apareceu com um novo visual para seu mais novo projeto, Butcher’s Crossing. No longa, Cange irá interpretar um caçador de búfalos chamado Miller. Confira abaixo a imagem do ator divulgada pelo perfil do Deadline no Twitter!

A história é sobre um jovem que abandona Harvard e sai em busca de seu destino no Oeste. Ele deposita sua fé em uma esquipe de caçadores de búfalos liderados por Miller. Juntos, eles embarcam em uma jornada angustiante arriscando suas vidas e sua sanidade. O título faz referência à uma pequena cidade no Kansas, criada na história do livro que se passa em 1870, onde os dois se cruzam.

Butcher’s Crossing é uma adaptação do livro escrito por John Williams. O longa será dirigido por Gabe Polsky de Exército Vermelho. A adaptação do roteiro foi feita por Polsky em parceria com Liam Satre-Meloy.

O longa será produzido por Gabe Polsky e Molly Conners pela Phiphen Pictures, em parceria com Will Clark e Andy Mayson pela Altitude Film Entertainment. Nicolas Cage também assina a produção em nome da Saturn Films. Peter Touche, Jamie Jessop e Christelle Conan serão os produtores executivos do filme.