Silk Road Silk Road

Nick Robinson é traficante de drogas no trailer de Silk Road

Divulgação

A Lionsgate divulgou o trailer oficial de Silk Road, seu próximo filme de suspense policial, apresentando Nick Robinson (Com Amor, Simon) como seu personagem que comanda um site de venda de drogas semelhante ao da Amazon, enquanto o personagem de Jason Clarke (Cemitério Maldito) tenta caçá-lo. Confira o vídeo no player abaixo!

Inspirado por eventos reais, este thriller policial fascinante segue a ascensão e queda do Silk Road, o infame site da darknet que causou um choque sísmico pela World Wide Web. Jovem, idealista e motivado para o sucesso, Ross Ulbricht cria o primeiro mercado não regulamentado da Internet: o Silk Road. Mas quando se torna um gasoduto multimilionário para drogas ilícitas, Ross está em rota de colisão com Rick Bowden, um agente da DEA de má reputação e perigosamente imprevisível, que usará todos os meios necessários para derrubá-lo.

O filme é estrelado por Nick Robinson, Jason Clarke, Alexandra Shipp (Tragedy Girls), Jimmi Simpson (Westworld), Paul Walter-Hauser (O Caso Richard Jewell), Darrel Britt-Gibson (Power), Katie Aselton (Legion), Lexi Rabe (Vingadores: Ultimato) e Daniel David Stewart (The Fugitive).

Silk Road foi escrito e dirigido por Tiller Russell, com base no artigo da Rolling Stone intitulado “Dead End on Silk Road” escrito por David Kushner. O filme é produzido por Stephen Gans, David Hyman, Duncan Montgomery e Alex Orlovsky.