Netflix será a principal distribuidora de conteúdo da Disney, Marvel, Lucasfilm e Pixar

A Netflix está fazendo tudo a seu alcance para certificar que permaneça como parte de seu orçamento para diversão todo mês, e sua última aquisição deve garantir isso.

O serviço assegurou a si mesmo como distribuidora exclusiva nos Estados Unidos para novas produções da Disney, Marvel, Lucasfilm e Pixar. É uma jogada que estabelece um grande acordo para as duas companhias, já que a Netflix produz adaptações da Disney/Marvel: Demolidor, Jessica Jones e futuramente Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores. O acordo passa a valer a partir de setembro desse ano.

A companhia deverá criar conteúdos originaismas garante  que as produções relevantes para sua audiência devem reforçar a programação.

Isso significa que você provavelmente irá ver filmes como Star Wars : Episódio VII – O Despertar da Força, O Bom Dinossauro, Homem-Formiga, Mogli: O Menino Lobo, Capitão América : Guerra Civil e Zootopia, chegarem ao serviço assim que suas vendas em DVD e Blu-Ray se esgotarem (#OMG).

A Netflix terá também muito conteúdo novo por aí, uma vez que a Disney,Marvel Lucasfilm e Pixar tem vários projetos em desenvolvimento para ainda esse ano e o próximo, como Doutor Estranho, Rogue One: Uma História Star Wars, Procurando Dory, Thor:Ragnarok e Alice Através do Espelho.

Ainda não se sabe se tal fato se estenderá para o Brasil, mas não custa sonhar .