Naruto vai ganhar filme live-action dirigido por Michael Gracey Naruto vai ganhar filme live-action dirigido por Michael Gracey

Naruto vai ganhar filme live-action dirigido por Michael Gracey

Divulgação/Shueisha

Segundo informações da Variety, a Lionsgate está produzindo um filme live-action inspirado em Naruto, mangá de Masashi Kishimoto de 1997, que virou um anime de sucesso.

Michael Gracey (O Rei do Show) assinou com o estúdio para dirigir o longa. Tasha Huo (The Witcher: Origem do Sangue) será a roteirista.

A história original gira em torno de Naruto Uzumaki, um jovem ninja com o sonho de se tornar o líder de sua vila, conhecido como Hokage, e assim ganhar o respeito de seus companheiros. No entanto, Naruto carrega em si a Raposa de Nove Caudas, uma poderosa criatura que foi selada em seu corpo quando era um bebê, o que o torna ostracizado pela comunidade. Ao longo da narrativa, Naruto embarca em várias missões e enfrenta desafios para provar seu valor como ninja. Ele forma laços com outros personagens notáveis, como Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, seus companheiros de equipe. A série explora temas de amizade, superação, sacrifício e determinação.

Além do mangá e anime, a série gerou várias adaptações, incluindo uma sequência chamada Naruto: Shippuden, que segue o personagem principal enquanto ele amadurece e enfrenta desafios mais complexos. A franquia também inclui filmes, OVAs (animações originais de vídeo) e jogos, consolidando-se como uma das séries de anime e mangá mais populares e influentes de todos os tempos.