Napoleão Napoleão

Napoleão I Filme com Joaquin Phoenix ganha trailer e pôster

Divulgação

Napoleão, filme estrelado pelo vencedor do Oscar® Joaquin Phoenix, ganhou seu primeiro trailer e pôster nesta segunda, 10 de julho. O longa é produzido pela Apple e chega aos cinemas brasileiros em 23 de novembro deste ano. Confira o vídeo no player abaixo:

Napoleão é um épico de ação que detalha a ascensão e queda do icônico Imperador francês Napoleão Bonaparte, interpretado pelo ganhador do Oscar®, Joaquin Phoenix. Com a direção arrebatadora do lendário Ridley Scott, o filme captura a incansável jornada de Bonaparte pelo poder, a partir de sua relação viciante e volátil com seu verdadeiro amor, Josefina, mostrando suas táticas militares e políticas visionárias em algumas das mais dinâmicas sequências de batalhas já filmadas.


O filme traz um olhar pessoal e original da ascensão e queda do imperador francês Napoleão Bonaparte, uma das figuras públicas mais famosas da história mundial. Táticas militares e políticas visionárias são embaladas pelo seu amor volátil e viciante por Josefina, interpretada por Vanessa Kirby.

Napoleão tem direção de Ridley Scott, cineasta que marcou gerações com Alien e Blade Runner. O roteiro é de David Scarpa, que assina produções como o filme A Última Fortaleza e a série O Homem do Castelo Alto.