Não tem volta Não tem volta

Não Tem Volta I Filme com Manu Gavassi e Rafael Infante ganha trailer

Divulgação

Foi divulgado o primeiro trailer oficial de Não Tem Volta. Protagonizado por Manu Gavassi e Rafael Infante, o novo filme nacional da Conspiração – com coprodução da Star Original Productions, distribuição pela Star Distribution e apoio RioFilme – chega aos cinemas em 23 de novembro. Confira o vídeo no player abaixo:

No longa, Henrique (Rafael Infante) não consegue superar a separação de Gabriela (Manu Gavassi) e, mesmo um ano depois, está tão devastado que é incapaz de se animar com mais nada, nem ninguém.

Para acabar com o sofrimento, ele decide tirar a própria vida, mas como não tem coragem, contrata uma empresa de assassinos de aluguel que tem apenas uma única regra: Após a assinatura e o pagamento, a decisão não tem volta, por conta de um sistema peculiar de segurança de informação que garante o anonimato do executor final.

Porém, após assinar o contrato, Henrique e Gabriela se cruzam ao acaso e ela descobre que quer reatar a relação. Desesperado para descobrir quem será o seu carrasco, Henrique envolve-se em uma trajetória repleta de situações tensas e mirabolantes para se salvar e, finalmente, ficar com a mulher que ama.

Não Tem Volta conta com a direção de César Rodrigues e roteiro original de Fernando Ceylão, além de outros grandes nomes no elenco como Diogo Vilela, Betty Gofman e Roberto Bomtempo. A produção fica por conta de Leonardo M Barros e Eliana Soárez, com produção executiva de Juliana Capelini e Renata Brandão e produção associada de Eddie Vogtland.

O filme estreia exclusivamente nos cinemas em 23 de novembro de 2023.