Não Olhe Para Cima da Netflix Não Olhe Para Cima da Netflix

Não Olhe para Cima | Filme da Netflix com grande elenco ganha trailer

Divulgação

Não Olhe para Cima é a nova aposta da Netflix, repleto de grandes nomes no elenco o filme conta a história de dois astrônomos pouco conhecidos que embarcam em um tour midiático para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa prestes a destruir a Terra.

O trailer completo está disponível no player abaixo!

Sinopse

O professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra. Apesar do tamanho da ameaça, ninguém parece se importar de fato com isso. Mas as coisas começam a mudar com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), que organiza um tour midiático que vai do gabinete da presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do Daily Rip, um animado programa matinal apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). Agora, com apenas seis meses até a colisão com a Terra, os dois astrônomos correm contra o tempo para conquistar a atenção da mídia e de um público que parece mais preocupado com as redes sociais do que com as próprias vidas. E agora, será que eles finalmente vão conseguir fazer o mundo olhar para cima?

Não Olhe para Cima foi escrito e dirigido pelo ganhador do Oscar Adam McKay (“A Grande Aposta”) e tem um elenco estrelado, com Mark Rylance, Ron Perlman, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Scott Mescudi (mais conhecido como Kid Cudi), Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis e Tomer Sisley.

Não Olhe para Cima será lançado nos cinemas no dia 09 de dezembro, e chega com exclusividade na Netflix no dia 24 de dezembro, véspera de Natal.