Na Prateleira | Vizinhos 2 é tão divertido quanto o primeiro

Hoje estamos inaugurando mais uma seção no Poltrona Nerd. Irá se chamar Na Prateleira, onde iremos dar dicas de filmes que já estão disponíveis para compra, sendo novas ou antigas produções. Na Prateleira de hoje, a dica é Vizinhos 2, que chegou recentemente em DVD/Blu-ray.

O filme é a continuação do sucesso de 2014 com Zac Efron, Seth Rogen e Rose Byne reprisando seus papeis. O trio une forças para deter a irmandade de mulheres formada por Chloë Grace Moretz, que se sente rebaixada pelas festas serem de cunho masculino.

Assim como primeiro filme, a continuação aproveita situações atuais parar criar piadas formuladas com eficiência. Aqui, é a questão das garotas terem suas próprias festas, um engajamento feminino. O diretor Nicholas Stoller demonstra uma sutileza para que as piadas não soassem machistas ou feministas, ele apenas aproveita as situações e as invertem para o politicamente correto e incorreto.

Vizinhos 2 conta com um elenco de timing cômico ideal, destaque para Zac Efron, que demonstra uma vertente para o humor desde 17 Outra Vez. É a aquela continuação que consegue ser do mesmo nível ou até superior que o antecessor. O tipo de filme para assistir entre os amigos e se divertir.