Music Framboesa de Ouro 2021 Music Framboesa de Ouro 2021

Music | Kate Hudson é protagonista da estreia na direção de Sia

Divulgação

A cantora e compositora indicada ao Grammy Sia finalmente lançou o primeiro teaser trailer de seu próximo filme, – sua estreia na direção – intitulado Music, com a vencedora do Globo de Ouro Kate Hudson tentando cuidar de sua meia-irmã adolescente que tem autismo. Também estrelado por Maddie Ziegler, colaboradora de longa data de Sia, o filme está programado para chegar aos cinemas IMAX selecionados em 12 de fevereiro de 2021, que é a mesma data do lançamento do novo álbum da cantora. Confira o vídeo no player abaixo!

O filme conta a história de Zu, uma traficante de drogas, recentemente sóbria, que inesperadamente se torna a nova guardiã de sua meia-irmã adolescente chamada Music, que está no espectro do autismo. Zu luta no início para cuidar de Music, uma adolescente com necessidades especiais, mas com uma jornada interior de descoberta – com a ajuda de um vizinho amigável, que possui conselhos úteis de experiência – logo a coloca em um caminho revelador. O filme está sendo descrito como uma experiência cinematográfica que fundirá grandes sequências musicais à sua narrativa narrativa para ver o mundo brilhante e colorido através dos olhos de Music.

As estrelas de Music são Kate Hudson (Quase Famosos), Maddie Ziegler (O Livro de Henry) e Leslie Odom Jr. (Hamilton). O filme também contará com Hector Elizondo, Mary Kay Place, Tig Notaro, Ben Schwartz e Juliette Lewis.

Music é dirigido e produzido por Sia, que também coescreveu o roteiro com Dallas Clayton. O lançamento do próximo álbum da premiada artista servirá como trilha sonora do filme, que apresenta dez canções originais interpretadas pelo elenco. Espera-se que seja lançado no mundo todo no início do próximo ano.