Mundo em Caos Mundo em Caos

Mundo em Caos | Novo clipe oferece uma visão sobre o Ruído

Divulgação

Com pouco mais de um mês até que a tão esperada adaptação de ficção científica chegue aos cinemas, a Lionsgate divulgou um novo clipe de Mundo em Caos, estrelado por Tom Holland e Daisy Ridley, dando ao público uma visão um pouco mais profunda do elemento misterioso Ruído. O clipe pode ser visualizado no player abaixo!

Em um futuro não muito distante, Todd Hewitt descobre Viola, uma misteriosa garota que cai em seu planeta, onde todas as mulheres desapareceram e os homens são afligidos pelo “ruído” – uma força que mostra todos os seus pensamentos. Nesta paisagem perigosa, a vida de Viola está ameaçada – e como Todd jura protegê-la, ele terá que descobrir seu próprio poder interior e desvendar os segredos sombrios do planeta.

Baseado na trilogia de ficção científica para jovens adultos do autor Patrick Ness, Mundo em Caos é estrelado por Tom Holland (o Homem-Aranha do MCU) como Todd Hewlitt e Daisy Ridley ( Nova trilogia Star Wars) como Viola Eade, Mads Mikkelsen (Hannibal) como Prefeito Prentiss, Nick Jonas (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) como Davy Prentiss Jr., Demian Bichir (Alien: Covenant) como Ben, o criador de Sons of Anarchy Kurt Sutter como Cillian e David Oyelowo (Selma) como Aaron .

Mundo em Caos é dirigido por Doug Liman a partir de um roteiro escrito por Patrick Ness e Christopher Ford. Doug Davison (que trabalhou com Liman em American Made) e Alli Shearmur (Cinderela ) estão produzindo o filme com Robert Zemeckis e seu parceiro da ImageMovers, Jack Rapke.