A Múmia | Trailer internacional revela novas cenas do novo filme

Universal Pictures divulgou mais um trailer internacional de A Múmia, reinício da franquia que irá introduzir um universo cinemático de monstros. Veja abaixo!

Pensado estar sepultado com segurança em uma cripta nas profundezas do deserto implacável, uma antiga rainha (Sofia Boutella de Kingsman: O Serviço Secreto e Star Trek: Sem Fronteiras) cujo destino foi injustamente tirado dela, é despertada no nosso dia atual, trazendo com ela malevolência crescida ao longo de milênios e terrores que desafiam a compreensão humana.

Das areias deslumbrantes sobre o Oriente Médio através de labirintos escondido sob a moderna Londres, A Múmia traz uma intensidade surpreendente e equilíbrio de admiração e emoção em uma nova visão imaginativa que inaugura um novo mundo de deuses e monstros.

Tom Cruise (o novo protagonista), Annabelle Wallis no papel de uma arqueologista, Courtney B. Vance no papel de um Coronel do Exército e Jake Johnson (da série New Girl) formam o elenco. Russell Crowe será Dr. Jekyll/Mr. Hyde.

Dirigido por Alex Kurtzman, A Múmia estreia em 08 de junho. Jon Spaihts (Prometheus) escreveu o roteiro.

[masterslider id=”473″]