Mulher Maravilha | Patty Jenkins revela por que o filme não teve cena pós-créditos

Em Mulher Maravilha além de uma leve “pincelada” sobre a amizade de Diana Prince com Batman, não se revelou como seria o futuro da personagem no DC Extended Universe (e, especificamente, Liga da Justiça ). Batman vs Superman: A origem da justiça não tinha cena pós-créditos, mas Esquadrão Suicida incluiu uma com uma conversa tensa entre Amanda Waller e Bruce Wayne.
Então, qual foi o motivo de Mulher Maravilha não ter uma cena pós-créditos ? Em uma nova entrevista para promover o lançamento do filme em DVD e Blu-ray, a diretora Patty Jenkins explicou por que ela não é realmente uma fã deste tipo de coisa.

“Eu não acredito em cenas pós-crédito. Sinto que elas fazem sentido se os filmes são extremamente semelhantes. Eu acho que se você souber que o próximo filme será definido no mesmo mundo ou terá exatamente o mesmo tom , então eu acho que isso faz sentido. Para mim, não faz sentido ter um comercial para um estilo de filme completamente diferente nos créditos de outro filme. Uma das minhas coisas favoritas sobre o DC Universe é que eles me apoiaram muito fazendo o meu próprio tom, mas não há nenhum outro filme que eles têm no mesmo tom. Por isso, me senti estranha em fazer algum crossover. Além disso, o final do filme era o fim. Não era, ‘Sintonize mais tarde para mais.'”

Seria isso um cutucão na Marvel Studios? Quando Thor: O Mundo Sombrio foi anunciado, o diretor Alan Taylor deixou claro que ele não estava feliz com o fato de que os Guardiões da Galaxia teriam uma cena em seu filme, pois os tons do filme eram vastamente diferentes , talvez essa seja a origem do comentário de Jenkins.

O que você acha das cenas pós-créditos? Deixei aqui nos comentários a sua opinião.