Mulher-Maravilha | Divulgada a primeira foto e o elenco oficial do filme

Começaram as filmagens para o filme Wonder Woman ( A Mulher-Maravilha ). Em comemoração, a atriz Gal Gadot que dará a vida a personagem principal, postou em suas redes sociais uma “selfie” caracterizada de Mulher Maravilha. A personagem fará sua grande estreia nas telas durante a primavera, em “Batman vs Superman : A Origem da Justiça”, mas o novo filme de M.M será sua primeira vez liderando uma produção.

http://twitter.com/GalGadot/status/667979028398104576/photo/1

A Warner Bros. divulgou durante uma coletiva de imprensa o elenco oficial do filme, o qual estrelará Gadot como a famosa princesa da DC e será dirigido por Patty Jenkins. Infelizmente, parece que Nicole Kidman não conseguiu o papel. Confira o elenco oficial :

Veja Também: Divulgada as primeiras imagens de Batman vs Superman : A Origem da Justiça

Gal Gadot de ” Velozes e Furiosos” como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine de “Star Trek” como o Capitão Steve Trevor; Robin Wright de “House of Cards” e “The Girl with the Dragon Tattoo“; Danny Huston de “A Fúria de Titãs” e “X-Men Origens: Wolverine”; David Thewlis de “Harry Potter”  e “A Teoria de Tudo”, Ewen Bremner de “Exodus: Deuses e Reis” e “Expresso do Amanhã”, Saïd Taghmaoui de “Trapaça”, Elena Anaya de “A Pele que Habito” e Lucy Davis de “Todo Mundo Quase Morto”.

O filme está sendo produzido por Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder, com Richard Suckle, Stephen Jones, Wesley Coller, Geoff Johns e Rebecca Roven como produtores executivos.

Além de Jenkins, atraz das câmeras estão o diretor de fotografia Matthew Jensen de “Poder Sem Limites“, “O Quarteto Fantástico” e “Game of Thrones“; a designer de produção nomeada ao Oscar Aline Bonetto de “ O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” e  “Pan” ; o editor vencedor do Oscar Martin Walsh de ” Chicago”, ” V de Vingança” e ” Operação Sombra- Jack Ryan” e a designer de fantasias vencedora do Oscar Lindy Hemming da trilogia ” Batman – O Cavaleiro das Trevas

Wonder Woman/Mulher-Maravilha está programado para estrear em 2017.