Mulher-Maravilha 1984 | Hot Toys lança novo colecionável da heroína

Divulgação/Hot Toys

Faltando apenas alguns meses para a tão esperada estreia de Mulher-Maravilha 1984, a Hot Toys revelou uma nova action figure da heroína em sua brilhante armadura dourada.

O colecionável do filme é habilmente trabalhado com base na imagem de Gal Gadot como Mulher Maravilha no filme. Juntamente com a boneca e os acessórios surpreendentes, a versão deluxe também incluirá um conjunto adicional de asas estendidas maciças que mede aproximadamente 67 cm, projetadas com articulação estendida para maior alcance de poses, permitindo que os fãs recriem completamente cenas do filme. Confira as imagens abaixo:

[masterslider id=”909″]

A próxima aventura da MulherMaravilha nos cinemas avança para a década de 1980 e coloca a super-heroína frente a um novo inimigo: a Mulher-Leopardo.

O longa é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 13 de agosto de 2020 no Brasil. Patty Jenkins, responsável pelo primeiro filme, assume novamente a direção.

[masterslider id=”667″]