Mulher-Maravilha 3 é anunciado com Gal Gadot e Patty Jenkins Mulher-Maravilha 3 é anunciado com Gal Gadot e Patty Jenkins

Mulher-Maravilha 3 é anunciado com Gal Gadot e Patty Jenkins

Reproduçção/Warner Bros.

Mulher-Maravilha 3 acaba de ser anunciado pela Warner Bros. poucos dias depois do lançamento de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas americanos e no serviço de streaming HBO MAX. De acordo com o Deadline, o segundo filme somou $85 milhões após uma estreia de $16,7 milhões.

Mulher-Maravilha 3 será novamente dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot. Será a conclusão da trilogia planejada pela Warner Bros.

“Enquanto fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, conduzindo a forte apresentação do fim de semana de abertura da Mulher Maravilha 1984, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir o trilogia planejada há muito tempo”, disse Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme Mulher-Maravilha, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.


Leia mais: Mulher-Maravilha 1984 | Cena de abertura mostra Jovem Diana em ação


Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de Mulher-Maravilha, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (O Fabuloso Destino de Amélie Poulin), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (Topsy-Turvy: O Espetáculo).