mulher-maravilha mulher-maravilha

Mulher-Maravilha 2 se passará nos anos 80, de acordo com diretora

Enquanto acontece a CinemaCon 2018, muitas novas informações são divulgadas. Para a felicidade dos fãs da DC, uma dessas novidades está relacionada a Mulher-Maravilha 2, que chega aos cinemas no próximo ano.

De acordo com Brandon Davis, do site ComicBook.com, durante uma apresentação no evento foi confirmada a época em que o filme irá se passar. Mesmo que o primeiro capítulo da franquia tenha sido ambientado nos anos 90, a sequência voltará um pouco no tempo. Mulher-Maravilha 2 se passará nos anos 80!

” Mulher Maravilha é uma personagem otimista e positiva. Esse filme será nos anos 80, onde ela terá de lidar com a tentação de nosso mundo e enfrentar chances extraordinárias” – disse a diretora Patty Jenkins.

Ao passo que os fãs esperavam que a continuação começasse onde o primeiro filme terminou, a notícia chega de forma surpreendente. Houve ainda quem fosse mais longe, sugerindo que a heroína da DC se encontraria em meio a Guerra Fria.

Mulher-Maravilha 2
Reprodução

Mulher-Maravilha 2

Logo após a revelação sobre a época que Mulher-Maravilha 2 irá se ambientar, Jenkins deu algumas informações sobre o longa. De acordo com a diretora, esse cenário permitirá aos espectadores ver uma nova Diana Prince. A personagem de Gal Gadot se encontrará em um ponto diferente no tempo de sua carreira como a heroína da DC. Tal comparação foi feita em relação ao primeiro filme, a Batman vs. Superman e a Liga da Justiça.

“Ela agora está no auge de seus poderes. Nós estamos elevando o nível. Tanto quanto o trabalho maravilhoso que Lynda Carter fez na televisão, essa personagem nunca foi contada nas telonas.” – afirmou Jenkins

Vale lembrar que Gal Gadot já havia mencionado algo parecida em uma entrevista no ano passado.

“Nós acabamos de ver sua história original, mas ainda há tanto para ser explorado nessa personagem. Ela tem um legado de 75 anos, por isso há muito material e muitas formas de contá-lo. Eu estou obcecada com isso!” – revelou a atriz. 

Com a confirmação do cenário de Mulher-Maravilha 2 e o início das gravações sendo esperado para o verão norte-americano, é questão de tempo até que mais novidades sejam divulgadas. Até agora, sabemos sobretudo a escalação de dois rostos conhecidos para a sequência. Enquanto Pedro Pascal não teve seu personagem definido, Kristen Wiig irá encarar o desafio de viver a vilã Mulher-Leopardo.

 

Mulher-Maravilha 2 deve chegar aos cinemas em novembro de 2019.