Mulher-Maravilha 2 pode ter participação de Lynda Carter

Lynda Carter revelou ao NBC’s Today que negocia uma participação especial em Mulher-Maravilha 2. A atriz interpretou a amazona na série da CBS na década de 70.

“É com a Patty Jenkins. Eu tenho falado com ela sobre isso, e ela me deu algumas dicas. Também acredito que depende se a Warner Bros. quer gastar o seu dinheiro. Então, se isso realmente der certo, será maravilhoso e muito divertido de fazer”, comentou Carter.

Gal Gadot está de volta ao papel principal. O sucesso de Mulher-Maravilha, que arrecadou US$ 813 milhões ao redor do mundo, se manteve constante desde seu lançamento e a heroína se tornou umas das personagens mais populares da nova franquia da DC. As filmagens da sequência serão iniciadas no meio deste ano.

Kristen Wiig (Pequena Grande Vida) será a vilã Cheetah. Pedro Pascal (Game of Thrones, Narcos) também está no elenco em um papel muito importante, mas nenhum outro detalhe foi revelado.

Mulher-Maravilha 2 estreia em novembro de 2019. Patty Jenkins dirige a partir do roteiro de Dave Callaham (Os Mercenários, Godzilla).