Mulher-Maravilha 2 | Produtor revela ano que a sequência será ambientada

A próxima parada da Mulher-Maravilha é provavelmente um dos anos mais icônicos do século 20, de acordo com uma publicação no Facebook feita pelo produtor executivo Geoff Jhons.

O produtor deu a entender que a próxima aventura de Diana Prince se passará no ano de 1984 (que também se alinha com os rumores anteriores sobre o projeto). Johns publicou uma suposta logo do próximo filme, “WW84”, com um efeito distorcido de uma sinal de TV retro:

Anteriormente, a diretora Patty Jenkins revelou que Mulher-Maravilha 2 será ambientada nos Estados Unidos.

De qualquer forma, será uma mudança radical já que o primeiro filme foi ambientado na Europa durante a Primeira Guerra Mundial. Se a sequência seguir o formato do primeiro, também podemos esperar por cenas nos dias atuais.

Jenkins também confirmou que Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento) interpretará Cheetah, grande inimiga da Mulher-Maravilha. Pedro Pascal (Game of Thrones) também foi escalado para um “papel fundamental”.

Mulher-Maravilha 2 estreia em 1º de novembro de 2019. Patty Jenkins dirige a partir do roteiro de Dave Callaham (Os Mercenários, Godzilla).