Mulher-Maravilha 1984 Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 | Pré-venda de ingressos começa quinta-feira

Divulgação

Os fãs da super-heroína da DC já podem comemorar. A espera está quase chegando ao fim. O longa Mulher-Maravilha 1984, um dos mais aguardados do ano, tem pré-venda a partir dessa quinta-feira, 26, nas plataformas da Ingresso.com. O filme da Warner tem estreia prevista para o dia 17 de dezembro com sessões extras antecipadas na véspera, dia 16.

Com direção de Patty Jenkins e com Gal Gadot como protagonista, o filme acompanha Diana Prince (Mulher-Maravilha) nos anos 80 em meio a um conflito com dois inimigos: o empresário Maxwell Lord e a Mulher-Leopardo.

Para aumentar ainda mais a comodidade da compra online, a Ingresso.com ampliou as formas de pagamento para a compra antecipada pelos seus canais, podendo ser feita por cartões de crédito, cartões de débito da Caixa, Banco Inter e do Banco do Brasil e carteiras digitais. Além disso, a empresa oferece a possibilidade de realizar o cancelamento da compra de forma automática, caso necessário.

Sobre Mulher-Maravilha 1984

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme Mulher-Maravilha, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de Mulher-Maravilha, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (O Fabuloso Destino de Amélie Poulin), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (Topsy-Turvy: O Espetáculo). O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (Voo United 93) está editando o filme.