Mulher-Maravilha 1984 ganha nova data Mulher-Maravilha 1984 ganha nova data

Mulher-Maravilha 1984 ganha nova data e será lançado em dezembro

Reprodução/Warner Bros.

Mulher-Maravilha 1984 no cinema só no Natal! Com a pandemia global assolando em 2020, o novo filme da Amazona sofreu mais uma mudança no seu lançamento. Antes previsto para 02 de outubro (a última atualização), o filme foi adiado pela Warner Bros. para 25 de dezembro de 2020 nos Estados Unidos. As informações são da Variety.

“Patty é uma cineasta excepcional e com a Mulher Maravilha 1984 ela entregou um filme incrivelmente dinâmico que os espectadores de todas as idades ao redor do mundo irão adorar”, disse Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Motion Picture Group, em um comunicado. “Estamos muito orgulhosos do filme e esperamos apresentá-lo ao público nas férias.”

“Em primeiro lugar, deixe-me dizer o quanto Gal e eu amamos todos os nossos devotos fãs da Mulher Maravilha ao redor do mundo, e sua empolgação por WW84 não poderia nos deixar mais felizes ou mais ansiosos para que você assistisse ao filme”, disse Jenkins. “Porque eu sei o quão importante é trazer este filme para você em uma tela grande, quando todos nós podemos compartilhar a experiência juntos, espero que você não se importe de esperar um pouco mais. Com a nova data no dia de Natal, mal podemos esperar para passar o feriado com você! ”

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme Mulher-Maravilha, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de Mulher-Maravilha, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (O Fabuloso Destino de Amélie Poulin), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (Topsy-Turvy: O Espetáculo). O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (Voo United 93) está editando o filme.


Leia também: Mulher-Maravilha 1984 | Revelada duração do filme da heroína


Mulher-Maravilha 1984 tem estreia prevista para 25 de dezembro de 2020, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.