Mulher-Maravilha 1984 | Brinquedo revela visual da Mulher-Leopardo

Novo brinquedo inspirado na Mulher-Leopardo revela detalhes de como a personagem poderá parecer em Mulher-Maravilha 1984. Esse será o primeiro filme do universo cinematográfico da DC a estrear após os fechamentos dos cinemas devido a atual pandemia. Anteriormente, o filme estava previsto para estrear em dezembro de 2019, no entanto o filme foi adiado para junho de 2020, apenas para ser adiado mais duas vezes por conta da pandemia. Atualmente o longa está previsto para estrear em outubro desse ano.

A sequência de Mulher-Maravilha contará com o retorno de Gal Gadot como a heroína Diana Prince, enquanto Chris Pine retornará como Steve Trevor. Kristen Wiig e Pedro Pascal também fazem parte do elenco, Pascal será Maxwell Lord, um dos inimigos da Mulher-Maravilha no filme. Enquanto Kristen Wiig será Barbara Minerva, uma tímida arqueóloga que acaba se transformando em uma das clássicas vilãs da DC Comics, a Mulher-Leopardo. Até o momento, os trailers divulgaram apenas a maquiagem da vilã. No entanto os fãs puderam notar alguns outros detalhes da personagem por meio de uma fantasia de Halloween e, recentemente, pelo lançamento de uma boneca da Mulher-Leopardo.

A boneca foi divulgada no site da loja Walmart junto a outros brinquedos inspirados no longa. Assumindo que a boneca foi baseada de acordo com a caracterização do filme, essa é a versão mais detalhada do uniforme da vilã, até o momento. A maior revelação, no entanto, está nos detalhes dos pés da boneca, onde ao invés de pés humanos estão patas de leopardo, dando a entender que a transformação da personagem será completa ao invés de ser apenas um uniforme.

Boneca inspirada na Mulher-Leopardo / Divulgação: Walmart
Boneca inspirada na Mulher-Leopardo / Divulgação: Walmart

As imagens também revelam que a história de origem da Mulher-Leopardo no filme poderá ser a mesma dos quadrinhos, onde ela transmuta entre sua forma humana e sua forma felina. Um vídeo postado no Instagram oficial do filme mostra que a vilã se transformará em uma versão ainda mais predatória, no entanto o vídeo deixa um mistério se essa transformação será apenas metafórica ou literal. Infelizmente os fãs só terão a resposta para esse e outros mistérios após o lançamento do filme, no final do ano.